imobiliarias em piracicaba sp Secrets

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

If you want to visit the ad please fill the form below to make sure you are not an automated bot or a virus infected user.

68 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Bonita casa em 1 dos melhores bairros para se morar em Piracicaba, natural residencial e pertinho da natureza. Localizado pertinho do Carrefour, Condominio Dhama, Shopping Ondas, menos de 15 minutos do Shopping e centro da cidade. A casa tem 2 dormitórios utilizando ventiladores do teto, banheiro utilizando bancada de granito, espelho e box blindex, cozinha americana usando Enorme bancada de granito, sala ampla usando porta blindex usando acesso a uma ampla varanda, área por serviço, quintal possibilitando futura ampliação ou área do lazer para familia.

213 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima localização, segurança e muita tranquilidade. Local arborizado utilizando fácil entrada. Casa na Rua DE Jurutis, bairro nova Piracicaba, possui jardim na frente, e garagem para 3 carros usando portão eletrônico. Logo na entrada da casa, temos 1 lavado utilizando acabamento diferenciado, e um escritório planejado. Em seguida, 2 salas, uma do jantar e outra do manter-se ou tv utilizando ar condicionado, hall interno de que nos leva aos 3 quartos, a ser 1 suíte (todos usando armários), ar condicionado em 1 Destes quartos. Banheiro grandes, tanto este da suíte tais como o social é de gabinete e box e ótima ventilaçãeste. Confeciona ampla utilizando armários planejados e entrada também pela lateral da casa. Nos fundos da casa temos uma edícula recém reformada, onde a lavanderia é coberta e natural privativa, há igualmente 1 Óptima espaçeste gourmet utilizando churrasqueira, 1 banheiro social, uma sala do tv para assistir filmes ou jogos do seu time preferido e um ótimo espaço livre entre a casa e a edícula.

Cômodo independente usando lavabo (salão do cabeleireiro montado, Pode vir a ser adaptado para Emprego ou Ainda mais um dormitório). Contatar contatar novamente ver Pormenores 1/4 Este anunciante optou por nãeste divulgar o endereçeste

A Caixa aceita financiamento máximo para este nosso imóvel do R$ 79. 900, 00 se a renda permitir liberar o financiamento, com prazo por até 35 anos para reembolsar e utilizando parcelas decrescentes. - aproveite para usar seu fgts como entrada parcial pelo memento da adquire deste imóvel- Faça cá tua simulação Destes valores por seu financiamento, Nos envie data de nascimento do Ainda mais velho e renda bruta. Para tirar qualquer dúvida entre em contato nos fones: (11)

46 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga A alegria do morar bem, está nos pequenos Pormenores. Você, e sua família, irão se encantar com nosso lindo apartamento pelo Condomínio Residencial Paladium no Bairro Piracicamirim em Piracicaba. Este imóvel é de 2 dormitórios, todos usando armários planejados, uma Bonita confeciona repleta do armários, área por serviçESTES com divisória em vidro temperado, banheiro social com box e chuveiro instalados, sala dois ambientes e painel de televisão, 1 vaga por garagem.

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista do imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Diariamente Um resumo por POR DIA usando ESTES novos imóveis semelhantes com a sua busca. Digite seu e-mail para produzir o alerta:

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

, piracicaba - sao paulo. Descriçãeste: casa ocupada imobiliarias de piracicaba da caixa com 2 quartos, área por serviçeste, wc, sala, cozinha. Área privativa de 53, 00 m², Área do terreno 195, 00 m² atençãeste imagens meramente imobiliaria piracicaba ilustrativa, visite o local do imóvel atravfois do endereçeste informado para visualização do imóvel - Somos uma imobiliária e escritório por Advocacia Especializado para vender ESTES imóveis do propriedade da Caixa Econômica Federal, adquiridos em razão por inadimplência Destes antigos proprietários.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem para o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *